sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pé na Estrada!


Oi galera, tudo bem com vocês?! Estava com saudades de escrever aqui no blog. E hoje quero compartilhar tudo aquilo que Deus já tem me falado nesse início de 2013.

Cheguei de uma Campanha Nacional de King's Kids a pouco tempo (já estou com saudades). King's Kids é um grupo rede ligado a JOCUM (jovens com uma missão) que usa de várias estratégias como: dança, teatro, clown, skate , futebol, etc.. para evangelizar. E é por isso que uma vez por ano jovens de todo o Brasil se reúnem para participar da Campanha que é um tempo de grande aprendizado e crescimento. No meu caso , participei da campanha de Londrina- PR cuja o tema era PÉ NA ESTRADA, praticamente moramos em um colégio por 15 dias. Na primeira semana o participante irá escolher em qual estratégia participar e então dedicará esse tempo (tempo teórico) como aprendizado. Na segunda semana, vamos para o prático que é o período em que ministramos tudo o que aprendemos dentro das oficinas de cada estratégia, em vários lugares da cidade (praças , hospitais, calçadão, presídio etc...) É um tempo MARAVILHOSO... se fosse escrever todas as experiências que eu tive, um post não seria o suficiente, mas vou citar uma delas no post de hoje.

Essa campanha, se resume em obedecer ao Ide de Jesus Ou seja , nada mais nada menos do que colocar o pé na estrada...

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura” Marcos 16:15

Colocar o pé na estrada exige muito amor e coragem "O meu mandamento é este: Amem uns aos outros como eu amo vocês. E esta é a maneira de medir o amor - o maior amor é demonstrado quando uma pessoa entrega a vida pelos seus amigos . Vocês , serão meus amigos se me obedecerem" João 15:12-14 "Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9

Esse é o grande desafio, colocar o pé na estrada , assim como Jesus... Abrir mão da sua própria vontade, com muito esforço, amor e simplesmente ir . Uma das coisas que mais vivenciei nessa campanha foi pessoas precisando, clamando por algo novo em suas vidas, algo que pudesse dar alegria, que pudesse preencher um vazio que ocupava um lugar imenso no coração precisando de ânimo, renovo, esperança .

E foi aí que Deus me despertou , a dizer para todas essas pessoas que existe um Deus que pode todas as coisas , um Deus que é infinitamente maior do que os problemas ou situações, um Deus que as ama e que só esse Deus poderia preencher, ocupar esse vazio, como uma luz no fim do túnel.

E é por isso que Ele quer usar os seus filhos, para que através de um vida de santidade, possam resplandecer essa luz que veem Dele, para que muitas pessoas possam ser alcançadas ..

Eu quero te desafiar a colocar o pé na estrada. O caminho pode não ser o mais fácil mas o que nos motiva é saber que no final vai ter valido a pena seguir e obedecer ao Ide de Jesus.

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; " Mateus 28:19


Deus abençoe!



Nathália Terra 
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário