quarta-feira, 31 de outubro de 2012

4:20 orando

O AMOR LIBERTADOR MANIFESTANDO NA VIDA DE TODOS

Você sabe o que é "4:20"?

- 420, 4:20 ou 4/20 refere-se ao consumo de maconha e, por extensão, uma forma de identificar-ser com a subcultura canábis.

A data de 20 de Abril (4/20 na conotação de data dos EUA) é às vezes citada como "Weed Day" or "Pot Day" (Dia da Erva, Dia da Maconha). A crença mais popular no momento é que o termo teria sido inventado por um grupo de adolescentes da San Rafael High School em San Rafael, California, Estados Unidos em 1971. Os adolescentes iriam encontrar às 4:20pm para fumar maconha fora da escola. ¹

Em muitos países, o 20 de abril (4/20) é celebrado pelos apreciadores da erva. É a data escolhida para as manifestações sobre a legalização da maconha para todos os usuários e não especificamente para uso medicinal. ²
Geralmente, a hora 4:20 (16h20) é um convite aos adeptos em todo o mundo a fumarem um cigarro de maconha.³
No Brasil, esse termo "4:20" tem ganhado espaço entre os jovens das redes sociais. São pessoas que largam tudo o que estão fazendo para dar um "dois" como dizem por aí. 
Pensando nisso, decidimos nos levantar como corpo de Cristo e interceder pelos usuários, não só da maconha, mas de qualquer outra droga, nesse mesmo horário durante todo o mês de novembro. Iremos clamar para que eles sejam invadidos pelo amor libertador de Cristo Jesus, e por alguns outros motivos que iremos colocar abaixo. 
Estamos fazendo isso não em um modo de repreensão ou acusação. Não, longe disso. Estamos na verdade nos colocando na brecha, dizendo: "Ei, estamos juntos; nós te amamos; existe uma solução"
E precisamos de você nessa missão! Queremos que cada um, se possível, pare o que estiver fazendo, ou pelo menos comece a orar silenciosamente no trabalho, escola, afins..., nesse mesmo horário durante (14h20) o mês de novembro, colocando em suas petições a vida dos usuários de drogas, orando por pontos específicos e por uma genuína revolução na vida deles, e na nossa também. E que ao final dessa "campanha", você que conhece algum usuário, possa compartilhar essa experiência com ele, orando presencialmente com ele e chamando-o para ir a um grupo cristão que você participa. 
A oração é importante sim, mas também é necessário que façamos a diferença na vida deles caminhando juntos, rumo ao alvo, que é Cristo Jesus. Ensinando-os e exortando-os segundo a Palavra de Deus. 
"Que o Senhor Deus nos capacite e esteja a frente desse projeto, para que os alvos sejam alcançados e a glória seja de Deus. Em nome de Jesus. Amém!"
Motivos de oração
- Libertação (mente, vício, cultura canábis);
- Cura;
- Conversão;
- Domínio Próprio;
- Nome de Usuários que você conhece.




Equipe Piração Divina

Nenhum comentário:

Postar um comentário