quarta-feira, 15 de agosto de 2012

EU ESCOLHO DEUS – RENÚNCIA – Parte I

“Buscai, pois, em primeiro lugar o Seu reino, e a Sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33

Atualmente, buscar em primeiro lugar o Reino de Deus tem sido um desafio para todos nós. São tantas preocupações e compromissos que quando nos damos conta, já estamos invertendo as prioridades em nossas vidas.

O namoro, Facebook, trabalho, televisão, amigos... Esses são alguns de muitos exemplos que podem fazer com que você não consiga ter Deus como prioridade. Muitas vezes, temos sonhos, planos e projetos, mas quantas vezes paramos para pensar se tudo isso é da vontade de Deus, se o nosso querer é o querer Dele?

Para que consigamos enxergar a vontade de Deus para as nossas vidas, precisamos abrir mão de tudo o que somos, de tudo o que temos para que assim, possamos viver tudo o que é DELE! Mas, como abrir mão de tudo isso?! RENÚNCIA!

Pode parecer forte isso, mais é a realidade. Só conseguiremos ser tudo aquilo que Deus espera de nós, quando Ele for o centro do nosso coração, dos nossos pensamentos, e das nossas atitudes.

E as demais coisas serão como "consequências" que virão se colocarmos Ele como prioridade. Renunciar tudo aquilo que você considera mais que importante para você hoje, para buscar o mais importante que Deus tem pra você!

Percebam que até mesmo Deus, em sua infinita majestade, honra glória e poder, abriu mão de Seu filho, por aquilo que para Ele, é a prioridade: VOCÊ!

Deus sempre estará pronto para desfrutar de um relacionamento de intimidade conosco, porque para Ele, nós somos o que importa, e não importa o que aconteça, pois isso é imutável.


Portanto, quero te desafiar a abrir mão das suas vontades, e principalmente DO SEU TEMPO, para que assim, você dê o primeiro passo para deixar Deus ser o centro da sua vida.


 Deus te abençoe!

                                                                                      Nathália Terra
                                                                                       Colunista

2 comentários:

  1. Muito bom, devemos morrer para nós mesmos, para assim, encontramos a verdadeira vida. Deus. Eu sou o caminho a Verdade e a Vida disse Jesus.

    Excelente texto. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Amém ... é isso ai ... Glória a Deus =] ..

    Deus te abençoe tbm ..

    ResponderExcluir