sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu tenho medo!

  Existem tantas situações que nos fazem ficar com medo, sem saber o que esperar e isso nos apavora.  Ficamos muito preocupados quando não sabemos o que esperar, quando uma situação difícil vem pela frente.


  Neste final de semana, aqui em Maringá, acontece o vestibular de inverno da UEM. Muitos jovens e adolescentes vão fazer essa prova. A ansiedade de alguns deve estar ultrapassando extremos, alguns provavelmente estão sem dormir com a proximidade do vestibular ou começando a ficar doentes. Eu também irei realizar essa prova. Por esse motivo, resolvi escrever um texto que ajudasse a mim e também aos outros sobre saber que Deus cuida da gente e nos ajuda.
  Esses dias estava lendo Isaías e um dos versículos nos instrui a não ficarmos com medo, pois Deus é conosco.
  
“Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois sou eu o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão.” Isaías 41:10

  Independente da situação que cada um estiver passando Deus estará conosco, e não devemos ter medo, e sim confiar Nele, pois ele irá nos proteger e nos ajudar. Pra nós que vamos enfrentar a prova do vestibular no final de semana, esteja com o coração tranqüilo e confiando em Deus e não se esqueça, Ele cuida de você. E para todos nós que enfrentaremos situações com um desfecho desconhecido: não tenhas medo, Deus nos ajuda e nos segura pela nossa mão!

“Eu sou o SENHOR, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: ‘Não fiquem com medo, pois eu os ajudo!’” Isaías 41:13


Marianna Moreno
Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário