sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ai, cansei!

  Você se sente cansado? Sem ânimo e sempre desanimado? Qual será o motivo desse cansaço todo? Será que você não tem feito tudo sozinho e inibido a mão de Deus na sua vida?


  Vivemos em uma época em que mesmo os jovens e adolescentes se sentem cansados, um cansaço que antigamente só os adultos sentiam. Esse cansaço não é normal. Quais são as causas disso? Qual o motivo desse desânimo? Será que não tem a ver com o fato de que não temos permanecido em Deus?

“Permaneceis em Cristo e encontrarei descanso para a vossa alma” Mateus 11:28-29

  Devemos permanecer em Deus, pois só assim teremos descanso. Quando estamos com os nossos corações focados em Deus não trabalhamos por nós mesmos, pois quem trabalha é Deus e por isso não nos cansamos. Ele cuida da nossa vida e por isso não temos com o que nos preocupar e assim sem preocupação sem cansaço.

  Não perca seu tempo se preocupando demais, ganhe seu tempo buscando e permanecendo em Deus e assim todo o mal estar e o cansaço irá embora, pois em Cristo temos descanso.

  Busque a Deus, confie nele, permaneça nele, não se preocupe e se entregue a Ele, cumpra sempre sua vontade, viva para Deus e tenha Ele sempre com a sua prioridade.



Marianna Moreno
Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário