quinta-feira, 7 de junho de 2012

Adoração como estilo de vida

Por causa da falta de entendimento, muitos vivem um estilo de vida dentro e outro fora de suas igrejas. Imaginam que devem adorar a Deus apenas aos domingos. Chegam a mudar totalmente a maneira de se vestis e de falar quando vão às reuniões.

Muitas famílias saem de casa religiosamente aos domingos para ir cultuar a Deus. Saem brigando, xingando uns aos outros, mas assim que entram na igreja dão as mãos, sorriem para todos e fingem estar tudo bem.

Muitos jovens têm uma maneira de ser na escola e outra quando se encontram com os amigos da igreja.  Alguns pensam que isso é normal porque muitas vezes esse é o modelo que receberam de seus pais

Há empresários que cuidam de seus negócios de maneira ilícita, empregados que trabalham com má  vontade e namorados que passam dos limites. São infindáveis os exemplos de pessoas que vivem de maneiras diferentes dentro e fora da igreja. Muitas vezes imaginam que Deus está dentro do lugar onde cultuam, e do lado de fora, podem simplesmente fazer tudo de sua própria maneira.



Post baseado no livro Adoração Diante do Trono

Carol Cruz
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário