sexta-feira, 11 de maio de 2012

Princípios e Valores!

  Durante essa semana participei de uma conversa, que chegou a ser engraçada, mas me levou a refletir como os valores e princípios estão deturpados. A coisa está tão feia que chega ao ponto de os pais apoiarem as 'loucuras' dos filhos.

  Tudo se tornou 'normal', o que há alguns anos era considerado extremamente absurdo, hoje, passa pelos nossos olhos e não nos causa nenhum tipo de indignação ou nem sequer uma reação.

  Existem princípios bíblicos sendo esquecidos, como respeito aos pais, em uma música secular, do Legião Urbana já dizia: 'Os filhos não obedecem aos pais'. E isso é uma ordem, um mandamento, foi algo que Jesus fez quando estava na Terra, Ele obedeceu aos seus pais, os respeitou, aprendeu o ofício do seu pai, trabalho junto com ele. 



  Temos que resgatar nossos valores, os valores da oração, da adoração, do amor. Devemos resgatar os princípios e valores de Jesus, e tentar viver como Ele, amar como Ele amou, andar como Ele andou, ajudar ao próximo como Ele fez. 

  Acredito que se formos atrás disso começaremos um 'movimento' que mudará a nossa geração e impactará vidas, claro que quem age é o Espírito Santo, mas devemos fazer nossa parte, vivendo o cristianismo e falando dele!

Marianna Moreno
Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário