quarta-feira, 30 de maio de 2012

O dia que eu morri

Parece que foi ontem, mas já são quase 05 anos. Doidera em! Lembro-me que foi em um acampamento, fui lá na frente, e como de preste, ajoelhamos e oramos a Deus para nos perdoar e nos salvar. E no meio do louvor prestei atenção na musica que cantavam. Sua letra dizia:

"Posso enfrentar o que for 
Eu sei quem luta por mim 

Seus planos não podem ser frustados 

minha esperança está nas mãos do grande eu sou 

Seus olhos vão ver o impossível acontecer" 
[Deus de Promessas - Toque no altar]


Caraca, um Deus que eu conhecia só de falar, de ir na igreja com a mãe e aprender na escola dominical começou a falar comigo através de uma canção. Véi, na boa, eu chorei. Lembrei de como estava sendo a minha vida, uma vida não tão louca assim mas ainda distante daquele que ouvia nas pregações. 

Fui para casa, ainda muita coisa continuava a mesma, até eu ouvir uma outra musica, que foi bem por acaso que a achei, eu acho:

"Papai perdoai, aqui ninguém sabe o mal que faz

Incapazes de manter a paz

Você partiu e não voltou mais

sei que Deus esperava mais
A minha oração é essa
Senhor volte depressa
Andamos sem rumo, sujos, com sede

O destino que traçaste pra nós com certeza não é esse"
[Deus Esperava Mais - Pregador Luo]


Desse dia em diante tenho me convertido todos os dias. tenho morrido para as minhas vontades e vivido para as dEle. Mas é claro que eu falho, esqueço e faço o que eu quero, prejudicando somente a mim mesmo, mas arrependido eu volto, e Ele me aceita.

Meu, é louco, difícil, mas muito louco ser cristão. Só tenho a agradecer a Deus por tudo. Agradeça-O você também. Cada dia é uma vitória, e ainda que caia, Ele te levantará!

"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro"
-Filipenses 1.21

Que Deus seja glorificado sempre através da minha vida!




Ronnedy paiva
Colunista

Um comentário:

  1. Adoro quando um cristão percebe que está morto kkkk
    Acho o maior barato estarmos meio "mortos" e, ainda assim, estarmos mais cheios de vida do que muitos por aí kkkkk
    Digo meio "morto" porque, apesar de cantar a plenos pulmões duas músicas do Fernandinho "Totalmente teu" e "Já estou crucificado", o mundo ainda tenta minha carne que é uma loucura mas, irmão, a sensação é a mesma: loucura e agradecimento na mesma medida. qto mais divina é a piração, mais eu tenho a agradecer. A paz.

    ResponderExcluir