sexta-feira, 18 de maio de 2012

Chega de ficar parado!

  Não sei vocês, mas eu estou cansada, cheia, irritada comigo mesma e com a minha geração. Somos a geração mais parada da história. As gerações anteriores lutavam pelos seus direitos, buscavam mudar as situações com protestos, se mexiam, se organizavam e conseguiam fazer alguma coisa. Não ficavam sempre no mesmo lugar só pensando sem pôr nada em prática.

  Hoje em dia, não nos organizamos, não nos mexemos nem para protestar coisas seculares e nem para fazer o EVANGELHO conhecido. Ignoramos a ordem de Jesus, por muitos motivos, vergonha, medo, preguiça, falta de oportunidade. E ignoramos o fato de que nós não iremos agir, só temos que nos dispor, porque o Espírito Santo falará através da gente e será Ele que fará a obra.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”
Marcos 16:15

  Esta é a ordem de Jesus, pregar para todos, levar a sua mensagem a todos. O “todo mundo” do versículo pode ser qualquer lugar, a sala de espera do médico/dentista, o colégio/faculdade, a família, os vizinhos, os amigos, e também outros países, cidades e estados. O que realmente importa é que façamos Jesus conhecido, anunciemos a sua vinda, sua morte e ressurreição, seu amor, seu ministério, e sua volta.

  Confesso que existe ma grande falha na minha vida nessa parte. Por isso estou cansada e irritada comigo mesma, está na hora de me mexer, de me levantar e me dispor a anunciar Cristo, está na hora de sacudir a poeira, deixar de lado a preguiça, o medo e a vergonha e “dar a cara a tapa” pelo nome de Jesus. Este é o meu desejo para a nossa geração, jovens e adolescentes mudando sua cidade, seu estado, seu país, suas famílias, pelo amor e o temor à Deus!



Marianna Moreno
Outros

Um comentário:

  1. Vc não está parada: o obra está! Vc escreve, expressa e exorta a galera a pensar e a refletir. Está fazendo...só q quer fazer mais. Calma, todos faremos. Tb me sinto assim, chego até a me desmotivar mas, como vc mesmo disse, é o Espírito Santo q falará e q fará por meio de nós. Vamos nos levantar pra esse evangelho com amor e carinho, sem ansiedade; 1º)vamos admitir as nossas limitações, 2º)reconheçamos a nossa "preguiça", 3º)tenhamos coragem. Blá, blá, blá
    Menina, a gente já tá fazendo; o lance é que tem muita coisa pra fazer kkkk e, como nós, poucos estão incomodados. Q Deus te abençoe por sua inquietação.
    PS: se eu estou te escrevendo agora, é pq vc está fazendo oq o Senhor quer: pregando o evangelho a toda criatura. Bom fds pro C!!!

    ResponderExcluir