segunda-feira, 23 de abril de 2012

Projeto: Mas vale a pena tudo isso?

Olhe para essa foto, e responda você mesmo!


Sim, é verdade que tivemos dias em que achamos que não daria tempo de organizar tudo, momentos em que ficamos sem saber o que fazer, onde conseguir recursos, mas sempre com a convicção que Deus daria um jeito, e que tudo ficaria certo! E é verdade, tudo deu certo. Ou melhor, superou nossas expectativas...

- Do que você está falando Ronnedy?

A, é, haha! Dia 15/04 realizamos um projeto em uma creche no Jardim São Jorge, Londrina/PR. Levamos uma palavra, teatro, café da manhã, pipoca, sorvete, gincana, doces, desenhos, piscina de bolinha e cama elástica, além de muitas risadas.

Ensinamos, através do teatro "Ladrão da Alegria", que as coisas materiais nos dão alegria sim, mas nada comparado à alegria de termos Jesus Cristo em nossas vidas, e que essa alegria, ladrão nenhum pode roubar... Oramos também pelo futuro delas, e mostramos a importância da amizade!

Tudo isso, não porque eu ou a galera do projeto somos santos, pirados, ou qualquer outra coisa que vocês achem... Não, somos iguais a todos. Passamos por dificuldades, estudamos, trabalhamos, pecamos,  pedimos perdão, mas não nos contentamos só com o ir à igreja e dizimar... É muito importante isso, mas entendemos que o evangelho de Deus deve ser ministrado a todos, a qualquer idade, em qualquer lugar.

E eu o desafio a fazer isso também! Não de montar um projeto ou coisa parecida, mas de falar do amor dEle, de fazer alguma coisa que o tire da zona de conforto, que vai além do seu potencial e que é preciso da ajuda de Deus.

Você é capaz, Deus vai te instruir, e aquele sorriso de outrem, motivará você a continuar, e a sempre querer  mostrar mais do amor de Deus, honrando-O através de sua vida.

Saía da sua zona de conforto, e peça orientação Divina, e use o dom que Deus lhe concedeu para mostrar ao mundo que existe um Deus rico em Amor, Misericórdia e Graça!

Que a sua real motivação, assim como a nossa, não seja apenas levar uma manhã de recreação, mas uma manhã de transformação. Pois onde Deus entra, nunca mais volta a ser o que era!

E você perceberá, que ao ir ministrar, quem sairá de lá ministrado será você, porque Deus nos surpreende em tudo. Em tudo mesmo!

Que Deus te abençoe!



Ronnedy paiva
Colunista

Se você quer conhecer mais sobre esse projeto, acesse nosso site, e confira as fotos: http://www.projetorevolucao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário