sábado, 14 de abril de 2012

#Post do Leitor - Avançando para o Alvo: Jesus!




"... mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3 :13


Nesses últimos tempos Deus tem me falado muito sobre lembranças...

Não sobre lembranças boas, mais o que Deus tem mesmo me falado, é sobre lembranças ruins... Quantas pessoas se tornaram infelizes porque se fecharam ao seu passado? Muitos cristãos pedem perdão pra Deus mais não aceitam este perdão, pelo contrário, ficam remoendo na cabeça tudo aquilo que algum dia fez de errado.

O seu passado não pode ser uma prisão para você! O que passou... Passou! Na bíblia diz: "Eu não me lembrarei mais de seus pecados e de suas iniquidades." Hebreus 10:17. Então após ler isso fiquei pensando... Se Deus que é Deus não se lembrará dos nossos pecados, pra que então vamos ficar pensando naquilo?
Pois é, muitas vezes deixamos de viver o presente porque ficamos sempre trazendo as coisas passadas ao nosso coração, e outra, o nosso passado precisa ser uma força a irmos para frente, mesmo tendo errado precisamos aprender com nossos erros e jamais se deixar amarrar pelas lembranças!

Em Lamentações 3:21 diz "Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança". O que te tem dado esperança hoje? Com certeza não é seus pecados passados. Portanto, seus pecados tem que ser aprendizado na sua vida!

Tome cuidado! Seu passado pode estar sendo uma armadilha para o inimigo agir em sua vida, não deixa de viver sua vida com Cristo hoje por um dia ter falhado.


#Post do Leitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário