sexta-feira, 13 de abril de 2012

Graças a Deus pela minha família!

  No feriado da Páscoa, viajei para a casa de uns primos, confesso que não estava com vontade de ir. Preferia ficar em casa e participar do acampamento de Páscoa da minha Igreja, mas graças a Deus que eu fui. Passei momentos gratificantes com a minha família, ri muito, “brinquei” muito, me diverti muito.

  As famílias são fruto da vontade de Deus, Ele permite que elas existam. E permite que convivamos com pessoas que nos dão tanto amor e nos amam tanto.

  Nesse feriado, além de lembrar o sacrifício de Cristo eu percebi que amo estar com a minha família, e que eles são um presente, uma dádiva na minha vida.

  A nossa sociedade diz o contrário sobre as famílias, em seriados, filmes, novelas cada vez mais as são apresentadas destruídas, esfarrapadas. Isso nos  leva a uma reflexão, devemos orar cada vez mais pelas famílias, para que elas se mantenham firmes e vivas. E, que não parem de existir.

  Sou grata a Deus pela minha família, e por tudo o que Ele faz por ela, e meu desejo é que todos oremos cada vez mais pelas nossas.



Marianna Moreno
Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário