quarta-feira, 14 de março de 2012

Um Deus apaixonado

Você sabia que tem um Deus que é totalmente apaixonado por você? 

Deus é apaixonado por você!
Ele te manda flores toda primavera.
Ele te manda o nascer do sol toda manhã.
A qualquer momento que você quiser conversar, Ele te escuta!
Ele pode morar em qualquer lugar do Universo,
Mas escolheu o seu coração!
Encare isso- meu amigo- Deus é apaixonado por você!
E lembre-se:
Deus não prometeu dias sem dor,
Risos sem sofrimento,
Sol sem chuva,
Mas...
Ele prometeu força para o dia,
Conforto para as lágrimas,
E luz para o seu caminho!
E ainda prometeu estar com você todos os dias!
Não é MARAVILHOSO...?


[Autor Desconhecido]


É meu caro, Deus é como aquele pai que aceitou o filho pródigo de volta sem ao menos levar em conta seu pedido de perdão. Não que não valesse a pena ouvi-lo, mas porque para ele o mais importante é ter o filho de volta em seus braços de amor.

Não troque esse amor por nada, Ele pode salvar sua vida, como a mulher adultera que foi entregue a Jesus para ser apedrejada, e que com poucas palavras poupou-a de sofrer o castigo da lei de Moisés. A morte. E fez isso por amor.

Deus é loucamente apaixonado por você, é um amor tão genuíno que não compreendemos, e que apenas devemos aceita-lo, e retribuir este amor amando nosso próximo como a nós mesmo, pois por mais que tentemos fazer alguma coisa para merecer esse amor, não conseguiríamos, pois Ele é um Deus que não leva em conta nossas obras, mas as abençoa. Ele é um Deus justo, e amoroso, que te perdoa e te ama e nos corrige quando vacilamos.

O Livro de Efésios 2: 8-10 diz que: "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isso não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie. Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nela."

Não há nada que façamos para receber e merecer este amor, nada poderá nos salvar senão a graça de Deus Pai que nos amou primeiro, e que provou isto naquela cruz, onde todos nós deveríamos estar.

Não se esqueça que esse amor é imerecido, e que nada que você faça poderá faze-Lo amar-nos mais, porém não abuse, achando que já que é salvo pela graça, pode ficar estático em seu lugar... Somos salvos pela graça, POR MEIO DA FÉ.  E como Paulo mesmo escreve em Hebreus 11: 6 "Sem fé, é impossível agradar a Deus"

Creia nEle, e mostre ao mundo este amor, pregue as boas-novas, que Cristo morreu por todos, por amor, e que todos que nEle crer, será salvo.

Pois um Deus apaixonado, não rejeita um coração quebrantado.

Deus te abençoe!

Ronnedy Paiva
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário