segunda-feira, 12 de março de 2012

Que vontade de chorar...

Diante das dificuldades encontramos a nossa fraqueza, nossa impotencialidade, e nos achamos incapazes, e  aí vem aquela vontade de chorar, e qualquer bocejo nos trás uma lágrima a face, e aí desencadeia o choro. Mas ainda assim exclamamos em alto e bom som para nós mesmo: "Eu não posso chorar, tenho que ser forte"

Mas chorar não é um sinal de fraqueza, na verdade o sinal de fraqueza é desistir. Dizem que quando choramos, lavamos a alma, e em seguida vem a paz. E essa paz é a consolação que Jesus diz em Mateus 5:4 "Bem-aventurado os que choram, porque eles serão consolados".

Diante das dificuldades não podemos nos abater, não devemos desistir, mas antes, temos que colocar nossas petições diante de Deus, pois Ele é fiel e justo para nos ouvir.

Não ache que seu choro é um sinal de fraqueza, mas um sinal de que você precisa de ajuda. Mas de onde vira este socorro? O Salmos 121: 1-2 diz: "Levantarei meus olhos para os montes, de onde vem o socorro. O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra." 

Coloque suas aflições diante dEle, fortaleça sua Fé em Cristo, e creia que o Deus do Impossível vê o seu choro, e Ele mesmo enxugará suas lágrimas, e em lugar de pranto, colocará alegria.

Confie nEle, chore em sua presença, e desfrute da consolação do Pai, que nos toma pelo braço e acalma nossa tempestade.

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."



Ronnedy Paiva 
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário