sexta-feira, 2 de março de 2012

Qual é o seu foco?

  Qual é o seu foco? Para onde os seus olhos estão direcionados? Em que direção você ruma sua vida? Qual caminho você está trilhando?


  Durante o nosso dia-a-dia mantemos nossos olhos voltados para muitas coisas diferentes. Nos voltamos para as nossas necessidades, nos voltamos para o nosso lazer. E, quando estamos em tempos de dificuldades, muitas vezes esse problema se torna o centro dos nossos pensamentos.

  Mas o que há de errado em tudo isso?

  O foco está errado! Em quem deve estar meu foco?

  Nossos olhos devem se voltar para Jesus, Ele deve ser o nosso foco. Deve ser o centro da nossa vida.

  Olhar para Deus em todos os momentos, clamar ao Senhor em todo tempo. Buscar viver a sua alegria mesmo quando estamos tristes.

  O Salmista diz que quando estava no seu momento de angústia clamou ao SENHOR, voltou os seus olhos para Ele, e, Ele atendeu as suas súplicas.


“Ele inclinou os seus ouvidos para mim; eu o invocarei toda a minha vida.

As cordas da morte me envolveram, as angústias do Sheol vieram sobre mim; aflição e tristeza me dominaram.
Então clamei pelo nome do Senhor: "Livra-me, Senhor!” 
Salmos 116:2-4


Marianna Moreno
Outros

Um comentário:

  1. Ajustamos nosso foco qdo o problema é dos outros, pois sempre temos uma Palavra abençoada pra dar, dizer que Deus sabe todas as coisas... Mas qdo nos encontramos no olho do furacão nos esquecemos de Jesus aquele que acalma a tempestade e nos faz caminhar por sob as águas.
    É isso aí galera jovem fico muito feliz por vcs terem esse discernimento e estarem buscando o FOCO CERTO que é JESUS.
    Deus os abençoe e no que precisar contem comigo.
    Abç
    Sandra Rockenbach

    ResponderExcluir