quinta-feira, 1 de março de 2012

Meu Ídolo é Jesus.

Quando ouvimos falar em Jesus Cristo muitas pessoas se transformam, vira o famoso "duas caras", mais quem nunca fez isso uma vez? Mas será que isso é certo, ter uma vida de adoração da igreja e ter uma vida de zoação na rua ?


É aqui que entra o versículo de Apocalipse 3:16 'Assim, porque és morno e nem é frio nem quente, estou a ponto de vomitar-te da minha boca', quando nossa vida se resumi em ser duas pessoas pode saber que Deus está te vomitando, sua adoração falsa não serve para Ele.


Mas o que é preciso para ter uma vida quente e não ser mais duas caras? Primeiramente devemos busca-lo e clama-lo por nosso perdão e depois ter um vida de santificação, onde sua maior preocupação será viver para salvar vidas e não ter medo do pecado, pois pecado é uma palavra que não fará parte de sua vida.


"Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor" Hebreus 12:14.
Deus não quer que você seja um cristão ignorante que vive a abominar o pecado, mais que seja um cristão que viva em buscar da santidade, que viva a buscar do Senhor, um cristão que se preocupe com o próximo e não tenha inimigos.



E seu Ídolo é Jesus? Você tem uma vida de santidade ou é apenas mais um que Deus esta vomitando ?
"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação de vosso entendimento, para que experimenteis qual seja boa, agradável, e perfeita a vontade de Deus." Romanos 12:2


Filipe Mendonça
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário