sexta-feira, 23 de março de 2012

Louve a Deus!

  Quanto tempo passamos louvando a Deus? Será que a nossa vida é uma vida de louvor e gratidão a Ele? Pelo tanto que Ele faz pela gente o MÍNIMO que deveríamos fazer é: louvá-lo e engrandecê-lo em todo tempo.

  Todos temos motivos para louvar a Deus, mesmo aquele que acha que não, possui sim um motivo para louvar a Deus. ELE nos faz levantar todos os dias, suas misericórdias se renovam na nossa vida dia após dia, Ele nos perdoa dos nossos pecados.

  E nossos louvores devem ser em alegria. Sempre agradecendo pelo o que Ele fez, faz e fará! Deus é tão poderoso e bom que não existem palavras para descrevê-lo, mas com as poucas palavras que temos devemos e podemos louvá-lo!

  Louve a Deus mesmo quando as circunstâncias não ajudam, louve crendo que as coisas vão mudar, um verdadeiro cristão não depende das circunstâncias, mas de Deus e por isso devemos louvá-lo.

  Louve quando tudo estiver bem, nos seus momentos bons, o louve porque Ele te permitiu estar bem, sem nenhuma dificuldade ou problema! SIMPLESMENTE LOUVE A DEUS!



“Aclamem o Senhor todos os habitantes da terra!
Prestem culto ao Senhor com alegria; entrem na sua presença com cânticos alegres.
Reconheçam que ele é o nosso Deus. Ele nos fez e somos dele: somos o seu povo, e rebanho do seu pastoreio.
Entrem por suas portas com ações de graças, e em seus átrios, com louvor; dêem-lhe graças e bendigam o seu nome.
Pois o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações.
Salmos 100:1-5


Marianna Moreno
Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário