sexta-feira, 30 de março de 2012

Ansiedade não!

  Por que ficamos ansiosos? Por que ficamos preocupados e nervosos? Por que as circunstâncias mexem com o nosso humor e ficamos irritados com o que está por vir? Por que não conseguimos descansar? Por que pensamos e repensamos tantas vezes o mesmo assunto sem conseguir deixar Deus agir? Por quê?

  São tantas perguntas, mais uma vez tantas indagações. E todas elas nos remetem a nossa natureza humana que tenta tomar o controle de tudo e não consegue viver um dia de cada vez, mas “enlouquece” pensando e planejando o dia de amanhã.
  Eu quero que esses versículos sejam uma verdade em minha vida:

  “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.” 
Filipenses 4:6-7

  Meu desejo é que aprendamos a descansar em Deus, depositar nossas aflições nas mãos Dele em orações, para que possamos ficar cheios da PAZ Dele.


  Um detalhe muito importante que tem que “entrar” na nossa cabeça é que NÓS NÃO FAREMOS NADA MELHOR DO QUE DEUS FARÁ! E não só ficar na nossa mente, mas colocá-lo em prática não fazendo nada além de ORAR  e CONFIAR que Deus fará o melhor, porque Ele sim SABE O QUE FAZ.



Marianna Moreno
Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário