segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O Pai não rejeita o clamor de um filho

Thalles Roberto, acho que todos conhecem a historia deste filho de Deus, onde teve um promessa divina para sua vida, e levado as tenções deste mundo se desviou do seu caminho.

Anos passaram sua avó e sua mãe, continuaram a pedir pela vida de Thalles, e um dia Deus falou que já era hora de ele cantar para Deus.

Dias atrás estava refletindo e me perguntei, o estou fazendo da minha vida? Sou criado para adorar a Deus e proclamar suas bênçãos, mas não estava fazendo isso, e pedi perdão a nosso Pai.

Há uma passagem na bíblia que fala que somos pecadores e falhos, de certa forma isso me conformou mais ainda estou incomodado por fazer tão pouco para Ele.

E me lembrei deste versículo:
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14

Não houve mais palavras, o que eu precisava era me converter de verdade aos caminhos de Deus, e comecei a clamar, quando peguei o DVD do Thalles para escutar e resolvi ver a canção Nada além de Ti, e senti um paz tão grande, parecia que Deus estava olhando para mim na sala, e comecei a clamar e orar, quando parei a oração, estava nesta parte da música,

“Teu choro não é em vão
Seu Deus contigo está
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz um milagre

Simplesmente eu vi que Deus SEMPRE, fala conosco, e o que posso deixar claro para vocês, clamem, clamem e clamem por Deus e Ele falará com todos!

Essa canção é para você ver como Deus te ama!
#QUEROVIVERSEMPRENAPRESENÇADELE


Filipe Mendonça
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário