segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Misericórdia

Em um conversa com amigos eu comecei a refletir e ver o quão Deus é misericordioso. Nós somos tão pecadores que por si só seriamos consumidos pelo inimigo e suas armadilhas.

Deus pensou em nós mandou seu FILHO para que morresse por nós, e seu sangue seria uma marca que Ele tem misericórdia de nós e nos perdoa a cada dia, e podemos viver e proclamar a bondade divina.

Comecei a pesquisar algumas coisas sobre fidelidade e achei essa passagem:

“As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.” 
Lamentações 3:22-23

Creio que Deus quis nos dizer que Ele sempre vai nos perdoar, sempre vai mostrar que nos ama, pois um pai que ama seu filho, corrige mais não abandona sua cria, e Deus é assim conosco. Ele não quer deixar você só, e sim quer criar uma intimidade com você que de tal forma voce não cometa mais alguns pecados.

Ele sempre perdoa, mais quando o arrependimento é verdadeiro e de coração e não apenas um sentimento de remorcio, Deus é fiel e vai cumprir as promessas que Ele fez em sua vida, basta apenas voce deixar isso acontecer o mais rápido possível ou deixar acontecer no futuro, onde poderás desisviar seu caminho e sofrer nas mãos do inimigo.

Indico a visualização deste video. tremendo!



#ESTÁ NA HORA! PROCLAME O AMOR DE DEUS DO SEU JEITO!



Filipe Mendonça
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário