sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Descansar em Deus!

  A nossa cabeça vive cheia de coisas, decisões, pensamentos, ideias, medos. Tanta coisa que já não tem mais espaço. Nos sentimos cheios, inchados, carregados, temos a sensação de que vamos explodir. Queremos gritar, chorar, extravasar, espernear. Queremos nos livrar de tudo isso.


  Eu sei em quem podemos "DERRAMAR" tudo isso. Alguém que vai nos ouvir, vai nos permitir chorar, vai realmente nos ajudar. Podemos despejar tudo isso em Deus, abrir nosso coração e DESCANSAR Nele.

  Por que é tão difícil descansar em Deus?

  Quero ser ensinada a descansar Nele, quero confiar Nele de todo o coração, de forma que não me preocupe  com o dia de amanhã. De forma que ao colocar as "coisas" na MÃO Dele eu não tente pegar de volta, mas deixe que Ele cuide e faça o SEU MELHOR pra mim.

"Confiando em tua proteção
Vou me entregar em tuas mãos
SEI QUE CUIDARÁS DE MIM, SENHOR!
Ensina-me a descansar!"



Marianna Moreno
Outros

Um comentário:

  1. D+ palavra sábia....do coração de Deus...Continue a servi-Lo de todo o seu coração....bjs.

    ResponderExcluir