sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um novo ano

 Quando se está próximo das festas de virada do ano expectativas se iniciam. Coisas novas a se fazer no ano que vai começar, pessoas novas a conhecer, talvez um colégio novo, ou inicio do curso superior.

  Isso é uma coisa normal, estamos sempre com expectativas sobre o dia de amanhã, sobre o futuro. Eu estaria mentindo se dissesse que comigo é diferente. Principalmente pelo fato de que neste ano inicio o último ano do ensino médio. O tão sonhado TERCEIRÃO! Muitas expectativas rondam os meus pensamentos. Mas será que essas expectativas têm a ver com os sonhos que Deus tem pra mim?

  Para esse ano, mais do que as “listas” que fazemos, a minha vontade é sonhar os SONHOS Dele, viver de acordo com o que Ele quer. Quero a cada dia diminuir para que Deus cresça em minha vida.

“É necessário que ele cresça e que eu diminua.” João 3:30



  Pois para viver os sonhos de Deus eu tenho que o deixar agir, e para Ele agir Ele tem que crescer e eu diminuir. Então que durante este ano, e o resto da minha vida que Deus se faça maior na minha e na sua vida do que nós mesmos.


Marianna Moreno
Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário