segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tentações

Já ouvi muitas pessoas dizerem que se você quer ser um verdadeiro adorador, ou se aproximar mais daquele que pode te salvar e cuidar de você, suas atitudes devem mudar, e deverás aprofundar na palavra, orar e jejuar. Eu particularmente achava que somente a adoração e a oração me levariam mais perto de Deus.

Então resolvi pegar firme na oração e na leitura e ver o que Jesus pode fazer comigo, e lendo pude adquirir mais conhecimento e crer e poder dizer a biblia realmente é o manual das nossas vidas.

Alguns dias atrás eu estava lendo o livro de Mateus, e comecei conhecer um pouco mais sobre a tentação do inimigo, e comecei a pensar porque é difícil só para mim, que só eu sou tentado? Na verdade todos, absolutamente todos, são testados por Deus.

“A seguir Jesus foi levado para o deserto para ser tentado pelo diabo”
( Mateus 4:1)

Deus é tão maravilhoso e levou seu filho para nos mostrar que ate Jesus foi tentado pelo diabo, e porque você não seria?

Jesus tinha acabado de ser batizado e podemos tirar outro aprendizado, quando somos batizados pelas águas e pelo espírito somos testados para ver se realmente estamos prontos para enfrentar os males deste mundo.

Jesus foi forte e se mostrou capaz de lutar contra tudo e todos.

“Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a gloria deles e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então, Jesus lhe ordenou: Retira-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e só a ele darás culto.”
(Mateus 4:8-11)

Agora pergunto a vocês a mim, somos capazes de fazer isso? Acabar com o diabo de uma forma esplendida? E você que esta fazendo para ser forte e resistir a toda e qualquer tentação? Eis que o diabo nos tentará e ele quer achar um lugar para acabar com nossas vidas e com isso destruir mais um querido de Deus.

Esteja preparado para isto, ore, jejue, adore o Senhor e com isso você conseguirá derrotar o satanás, pois Jesus está em seu coração, e o sangue de Cristo está sobre ti, e satanás jamais tocará aquele és o criador!




Filipe Mendonça
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário