domingo, 1 de janeiro de 2012

O que devo fazer em 2012?

2012 chegou, e ouve-se muito sobre que este ano seja melhor que 2011, que aconteça coisas melhores, que Deus nos abençoe mais, entre outras coisas. E com esse espírito critico que tenho comecei a pensar, e cheguei a conclusão que nós já estamos acostumados em pedir perdão pelo ano velho e pedir bênçãos para o ano novo.

Continuei pensando e me lembrei de um versículo que descreve o que deveremos fazer.

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”

Deus não quer que continuemos iguais no passado. Ele não quer que nos conformemos com as coisas deste mundo, somos escolhidos para transformar essas atitudes. Mas lhes pergunto, o que você esta fazendo para transformar o mundo atual?

Mas o que devo fazer para mudar o mundo?

1º Passo: Você deve entregar a sua vida para Deus, de corpo e alma, e deixar que Ele guie sua vida;

2º Passo: Buscar a santidade e com isso deixar nossas atitudes se transformarem: “Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.” (I Pedro 1:16);

3º Passo: Largar a religiosidade e ter vontade e coragem para enfrentar o mundo e admitir que Jesus é o seu Senhor.

Essas são dicas iniciais para que você transforme sua vida e a vida de quem está ao seu redor.

Deus te abençoa, mas não se esqueça de transformar e declarar seu verdadeiro amor por Ele, não seja hipócrita fingindo que O adora!


Musica do dia: Meu Mundo - Quatro por Um



Filipe Mendonça
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário