terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ele promete estar sempre com você!

Você já passou por momentos ruins na sua vida ou já precisou de ajuda? Provavelmente sim. Você pode estar passando por alguma dificuldade agora. Mas sabe o que é o melhor? O Espírito Santo esta sempre com você, Ele esta ai agorinha com você e sempre pronto para te ajudar quando você estiver passando por alguma tempestade, e não a nada que o diabo possa fazer que não possamos aguentar quando temos do nosso lado o Senhor Jesus. O maior de todos está com você, e se você deixar, Ele pode viver dentro do seu coração.


“Assim também o Espírito de Deus vem nos ajudar na nossa fraqueza. Pois não sabemos como devemos orar, mas o Espírito de Deus, com gemidos que não podem ser explicados por palavras, pede a Deus em nosso favor.” 


Não pense que é só você que precisa da ajuda de Deus ou então é só você que sofre. Na Bíblia conta a historia de Jó um homem rico, bom, feliz e temente a Deus, tinha sete filhos e três filhas. Mas da noite para o dia Jó perdeu tudo o que tinha até os seus filhos, foi atacado por uma doença dolorosa e nojenta.Naquele tempo pensava-se que o sofrimento era sinal de pecados, todos os amigos de Jó pensavam que ele tinha pecado, mesmo que tenha sido em segredo. Jó ficou impaciente, mas conservou a sua fé num Deus que é justo.

No final fica provado que Jó tinha razão e que seus amigos estavam errados. Deus repreende os amigos de Jó por não terem entendido o seu sofrimento e por eles terem tido ideias erradas a respeito de Deus. E na vida de Jó tudo fica bem melhor do que no começo da história.

Muitas vezes não podemos explicar e nem compreender tudo, mas Deus é poderoso e sábio e Ele pode transformar as suas horas mais difíceis em suas maiores bênçãos. Não se deixe pecar, falando palavras que não agradam o coração de Deus. Por isso, peça a ajuda de Deus.


Ela pode parecer de diversas maneiras, como:


Um versículo bíblico, um abraço carinhoso, e entre outras diversas maneiras. “Louvado seja o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai bondoso, o Deus de quem todos recebem ajuda!” (2 Coríntios 1.3)


Deus pode usar coisas que parecem ser ruins para fazer você feliz. Tempos difíceis vão vir, mas fique com Deus, Ele te aliviará de todas as suas dificuldades e te trará felicidade.

Isso me lembra de uma musica, é a do Ministério Livres Para Adorar -Nunca me deixou.






Texto de: Evelin R. Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário