segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Porque não vejo as bênçãos de Deus em minha vida?

Deus é tão grandioso e nos mostra isso a todo o momento, no dia 8 de maio de 2010 eu sofri um acidente de moto, pelas leis da física e conhecimento dos socorristas, Deus já começou a me poupar no próprio acidente.

Eu estava andando em uma rua de pouco movimento e estava devagar, porem em um cruzamento que era necessário parar eu só diminui a velocidade e olhei para ambos os lados e não vi carro nenhum, atravessei e no meio da rua escutei o motor do carro, era um Chevette há uma velocidade de 80 a 90 km/h, Deus se mostrou tão grandioso que me fez lembrar-se de levantar minhas pernas e pular em cima do carro, meu ombro quebrou o para brisa do carro e meu capacete amassou o teto do mesmo, cortei o pescoço, e um único corte passou milímetros da artéria aorta, e milímetros da coluna cervical, 90% de chances de ficar paraplégico ou morrer por hemorragia.

Uma época muito delicada para mim e para minha família, precisei fazer um cirurgia às pressas, reconstrução dos músculos do pescoço, e graças a Deus a cirurgia foi feita no mesmo dia, caso contrario poderia ter pegado uma infecção hospitalar, o que todos sabem que é um risco muito grande.

Mas apesar de todo esse sofrimento, todo esse susto, eu não entendia o porquê Deus permitiu que isso acontecesse... O que Deus quis me mostrar é que eu não sou imbatível, que eu tenho pontos fracos e que a qualquer momento Ele pode me levar.

E hoje me pergunto se Deus tivesse me levado naquela época eu entraria no reino dos céus? Pois é, apesar de ter nascido cristão e sempre ter tido um vida parcialmente correta, eu acho que eu não estava pronto.
Na época do acidente eu estava muito infeliz com minha vida, não conseguia enxergar as bênçãos de Deus sobre minha vida, e o que eu só sabia era pedir e criticar, não fala desse amor que nos salva e nos tira todo peso.

Por isso eu lhes faço essa pergunta. Você está preparado para estar do lado de Deus? Quantas almas você salvou para cristo? Se você morrer hoje, do o que a pessoas lembrarão de você?

Que Deus continue a abençoar vocês cada dia mais e que vocês façam o que Ele pedir, pois não há prazer melhor do que sentir a presença e o cuidado de Deus!

Hoje eu creio que minha musica é “Um chamado” do grupo Quatro por Um, e não vou parar de levar as bênçãos de Deus sobre minha vida!



Filipe Mendonça
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário