domingo, 27 de novembro de 2011

Acomodados?

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.” Mateus 28:19

Quantos já ouviram falar sobre “pescar almas”? Quantos já começaram a fazer esta obra? Quantos deram ouvidos a Deus? Pois é, essas são perguntas que vivem rondando meu coração. E ainda me pergunto o porquê não comecei a fazer isso? O que mais devo esperar para começar a fazer? Infelizmente eu não achei resposta para a comodidade de nossos corações, tal comodidade que nos impede de levar a palavra para aqueles que realmente necessitam.

Será que nos sentimos acolhidos e esquecemos que há pessoas esperando pela a presença de Deus, para conhecer um pouco mais dAquele que te salvou e te conforta todo dia. A bíblia nos relata que precisamos amar ao próximo como nós mesmo. Você tem amado seu próximo, ou apenas seu amigo? Há uma grande diferença nisto, você já perdoou a todos que te causaram problemas? E os ama verdadeiramente? Quando você sentir que ama a todos como Deus nos ama, você estará preparado para ter mais da presença de Deus, e com isso saberá o que está acontecendo e o que está te impedindo de falar deste amor, amor divino que é nosso combustível!

Se você se sente incapaz de falar ou que não tem dignidade para falar de Deus saiba que: “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.” I Coríntios 1:27

Você é um filho de Deus e Ele te escolheu para agir! Se movimente, experimente novas experiências com Deus, deixe-o guiar sua vida, guiar seu coração e assim poder dizer que você não está só, que sua vida deixará frutos para Ele.




E aí qual caminho você escolhe?



Filipe Mendonça
Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário