domingo, 17 de julho de 2011

-Como Ele continua a me amar?-

"Tu és formoso, maravilhoso. Te adorar é o meu prazer. Incomparável, Deus amoroso. Fiel e justo, tu és Senhor. Contigo eu quero, me parecer. Derrama mais amor em mim. E que a doçura do teu olhar. Minha vida possa transformar." 


Ele é Santo, poderoso, amoroso, bondoso... E isso ainda é pouco para tentar descrevê-lo. Deus, não tenho palavras para expressar tamanho amor.

Amor que não é só de falar, mas de agir. E mesmo sendo pecador Ele me ama. Ainda que sujo eu esteja, Ele me abraça, me aceita da forma que sou, forma que não se encaixa no "padrão" humano de "bom", mas que para Ele é o suficiente.

Ele não se interessa pelo o que eu possa oferecer, ou minha aparência. Seu interesse  sou eu. Minha vida é a sua prioridade.

Realmente não compreendo, pois sou pecador, e deveria ser jogado fora como qualquer um faria, mas não, é assim que Ele me quer, para ir me mudando, me transformando, me mostrando seu amor que me constrange, pois esse amor é especial, é infinito.

Deus. Obrigado pela oportunidade que o Senhor nos dá de servi-lo, ainda que falhos, o Senhor tem nos aceito. E sei que não há nada a fazer para que o Senhor nos ame mais, pois é absurdamente grande tal sentimento do Senhor por todos.

E hoje posso falar que sou feliz!

"Grato lhe sou porque primeiro me amou. Grato lhe sou pela vida que comigo gastou. 
Grato lhe sou pela minha soul, lhe sou eternamente grato pelo ato de bravura. 
Hosana digam os anjos nas alturas" ♫

Tributo a Yehovah [Pregador Luo e Adhemar de Campos]

***

Estava tentando escrever algo para postar hoje. Conversei com um amigo sobre o que falar,  queria uma palavra que fosse confortadora... Mas não sabia o que escrever, na verdade estava escrevendo um POST, mas não finalizei. 

Não encontrava palavras, textos, uma base para construir um texto que me agradasse e suprisse de certa forma os leitores. Porém em oração na igreja, Deus começou a falar comigo, me transbordando de amor, e comecei a falar: 

"Porque Deus o Senhor me quer? Sou falho, e Senhor me ama, sou pecador, e o Senhor me perdoa, sou incrédulo algumas vezes, mas o Senhor continua a meu lado. Porquê? - Não entendo" 

E fui percebendo que não há o que eu faça que possa tirar o amor Dele por mim, por mais que eu o deixe triste, Ele ainda confia em mim.

Então escrevi esse POST um pouco diferente hoje, para que Deus possa confortá-lo também. Transbordando sua vida de amor, de alegria, de perdão, assim como Ele fez comigo.

Que Deus te abençoe!

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário. Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão."

Salmos 51: 10-13
 

2 comentários:

  1. Jhonatan (Jhow) ;D19 de julho de 2011 16:41

    é isso ai Ronnedy o amor de Deus é infinitamente maior do que a gente pensa.não é a toa que ele escolhe os LOUCOS desse mundo para confundir os sabios.muito bom seu post assim como todo seu blog esta nota 1000! Vlw Irmão! ;D

    ResponderExcluir
  2. O amor de Deus é infinito, indescritivel, foge da nossa capacidade humana de entender e até nos constrange.
    O problema é que as vezes nós não conseguimos compartilhar desse amor com o próximo, temos dificuldade... Olhamos somente para os nossos problemas e somos egoístas.

    ResponderExcluir