segunda-feira, 13 de junho de 2011

Jesus

"Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?" (Mt 8:27b)

Jesus. Mas quem é Jesus? 
"É o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!" (Jo 1:29)

Jesus Cristo, o primogênito de Deus. Ele desceu à terra e dividiu o tempo em Antes e Depois de de seu nascimento (a.C e d.C)... Mas isso não era o seu foco! Jesus veio a terra como 'homem', e como 'homem' passou por tudo o que passamos. Porém com Ele não foi achado pecado algum, 'homem' que amou sem distinção de raça, cor ou qualquer outro motivo que seja considerado pela sociedade 'fora do padrão'.. Foi Ele quem deu vida ao morto, e quem traz paz em meio a guerra, o 'homem' que fez o cego ver e o paralítico andar, que nos ensinou que nada vale ter obras, se não houver o amor!

Jesus, nome sobre todo nome pelo qual existimos. Aquele que se entregou para morrer em nosso lugar, que sofreu para perdoar os nossos pecados, Aquele que foi, que é, e que há de vir, o meu Senhor o nosso Salvador.

-E mesmo que você fosse a unica pessoa da terra, Deus teria enviado Jesus para morrer em seu lugar, porque você é o centro das atenções dEle... (Ele realmente te ama)

"Ele é o Verbo que se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. (Jo 1:14)Aquele que é o caminho, a verdade e a vida; e ninguém vai ao Pai, senão por ele." (Jo 14:6)   (Entregue seu caminho a Ele)

E aí, você quer conhecer esse Jesus? Aceita-lo com seu único Senhor e Salvador?... Se sim, faça essa oração comigo:

"Deus, eu sei que Tu enviaste teu filho para morrer em meu lugar, para que eu pudesse me tornar seu filho também, e diante disso, não posso deixar de agradece-lo, Obrigado Pai!
E hoje quero entregar a minha vida a Ti, quero colocar meus anseios diante de você Pai. Senhor, escreve meu nome no 'Livro da Vida', e apaga toda escrita de dívida que está em meu nome, arranca das mãos de satanás tudo aquilo que me pertence, e lava com teu Sangue Santo. Pois o diabo vem como um ladrão mesmo, somente para roubar, matar e destruir, porém o Senhor me da vida, e vida em abundância, e de Ti provem as fontes de água que preciso. Por isso Pai, aceite minha vida hoje diante do Altar, e que a partir de hoje, eu possa ser usado por Ti, me limpa de todos os pecados e me coloca no centro da tua vontade... Assim que eu oro, de coração arrependido. Em Nome de Jesus. Amém"

Que depois desta oração, você possa se alinhar com o Pai, fazendo a vontade dEle... Procure a igreja mais próxima da sua casa e faça parte desse família, que é de Cristo Jesus! 

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus." (Jo 12:13)

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (Jo 3:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário