sábado, 23 de outubro de 2010

Apocalipse 3: 16

-Não existe meio termo, 50%, lá ou cá. Pois, se és assim, serás vomitado- Ap. 3:16


Talvez seja um tema pesado para o primeiro POST. Mas creio que seja necessário. Queria começar falando de como eu era...
- Sempre fui uma pessoa que ia à igreja, repito, ia à igreja, os famosos "esquenta banco". Sou de uma família cristã, que sempre me ensinaram a andar no caminho certo. Porém na minha adolescência (15 anos), comecei a ver o que o mundo tinha para oferecer, e parecia muito bom. Mulheres, festas, amigos, tudo que eu necessitava naquele momento. Nunca fui de beber, pois em casa isso era um ato abominável, porque meus tios bebiam e meu pai também, mas Deus libertou meu pai deste vício, por isso não bebo, também nunca usei drogas, talvez porque não me ofereceram. Mas fui um cara que, matava aula, enganava meus pais, brigava no colégio, ficava com as menininhas, e ia para festas com os amigos. Em 2007, foi o ano que mais "zuei" no colégio, foi à segunda vez também que fui para a diretoria, e a última que briguei na rua. No ano de 2008, fui para um acampamento, "InTEENmidade".
Neste acampamento, conheci verdadeiramente a Deus, chorei, coisa que nunca havia feito por Ele, e percebi que o que fazia, era errado. Depois deste acampamento, ia à igreja quase todos os dias, domingo, no período na manhã e da noite, segunda-feira e terça-feira, e aos sábados, sempre que podia ia à casa do Pai. Quantas vezes não "matei" curso para ir à igreja...
Lembro de uma coisa, quando ia à Igreja Nova Aliança, meus amigos de lá diziam "ouvir musica do mundo é errado" e eu sempre os replicava dizendo, "não tem nada a ver", e pensava que isso seria impossível. Impossível para mim, mas para Deus não.
Escutei uma música, Deus Esperava Mais - Apocalipse 16. No qual dizia em uma das suas frases, "Deus esperava mais dos seus próprios herdeiros", desde quando ouvi está musica, dias depois do acampamento, resolvi só ouvir músicas intituladas GOSPEL, ou como dizem, musicas de igreja.

Bom amados, que eu quero dizer com isso? -Eu era uma cara que tinha um pé e meio no mundo, e a outra metade na igreja. E quando descobri a verdade, nunca mais sai dela. Tenho coisas que precisam ser mudadas ainda, é claro. Mas como diz as escrituras "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." - João 8: 32.  Fico firme nesta palavra, pois não quero ser MORNO, como Deus fala para a igreja de Laodicéia "Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, VOMITAR-TE-EI da minha boca" Apocalipse 3: 16.

Não quero dar ânsia em Deus!

Bom pessoal, não sei se entenderam o que quis passar com este testemunho! Mas lhes afirmo, estejam firmes na palavra, porque "o diabo só vem para roubar, destruir e matar, mas Deus vem para dar Vida e Vida em Abundância" - João 10:10. Fiquem firmes, e quem precisar de ajuda, pode contar comigo. "Nóis é Família..."

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;" 1 Coríntios 1: 27

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu testemunho,porém você distorceu a verdade quando disse que o diabo vem pra matar,roubar e destruir.Observe bem esse texto quem vem pra fazer isso.abçs

    ResponderExcluir